quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Aulas do Telecurso 2000 - Língua Portuguesa - 2º Grau

Segue os links das vídeo aulas de Português 2º do Telecurso 2000, os vídeos estão hospedados no You Tube, o que significa que dá pra assistir sem precisar baixar nada! Bons estudos!

Telecurso 2000 - Português - 2º Grau - Aula 1
Telecurso 2000 - Português - 2º Grau - Aula 2
Telecurso 2000 - Português - 2º Grau - Aula 3
Telecurso 2000 - Português - 2º Grau - Aula 4
Telecurso 2000 - Português - 2º Grau - Aula 5
Telecurso 2000 - Português - 2º Grau - Aula 6
Telecurso 2000 - Português - 2º Grau - Aula 7
Telecurso 2000 - Português - 2º Grau - Aula 8
Telecurso 2000 - Português - 2º Grau - Aula 9
Telecurso 2000 - Português - 2º Grau - Aula 10
Telecurso 2000 - Português - 2º Grau - Aula 11
Telecurso 2000 - Português - 2º Grau - Aula 12
Para ver outros DVDs do Telecurso 2000 clique aqui

13 comentários:

  1. Eduardo Fernandes da Silva. Como posso estudar pelo telecurso? tenho 52 anos e não tenho nem um certificado de conclusão de enssino. meu E-mail efs56@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muitissimo obrigada por nos ajudar postando estes links, eu to querendo prestar vestibular e este estudo será importantissimo....

    ResponderExcluir
  3. Opa, essas aulas vão me ajudar no concurso da COBRA tecnologia

    vlw mermo

    ResponderExcluir
  4. Quero saber como faço para ter o conteúdo o video escrito

    ResponderExcluir
  5. Gente vlw msm por estes links,me ajudaram bastante...abços.

    ResponderExcluir
  6. bom dia, eu parei de estudar na setima serie do ensino fundamental e quero reiniciar os estudos e estou sem o meu historico que comprova a conclusão dessa serie.
    o que eu quero saber se eu posso iniciar o curso, e como eu faço isso,como eu posso ter informações mais detalhadas do curso.
    aguardo respósta, meu E-mail é prandredantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. estou pendente em algumas matérias e
    não consigo o certificado do ensino médio
    eu gostaria de fazer o telecurso

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber como fazer ensino medio

    ResponderExcluir
  9. Meu filho vai completar 21 anos em agosto, paraou de estudar na 2ª série do ensino médio ( não completou a 2ª série), gostaria de saber como ele faz para terminar o curso médio, sem ter que ir à escola. Qdo são os exames e como fazer para se inscrever nas provas. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Estudei pelo telecurso,faz tempo,foi na Sete de Abril.O curso foi cancelado,faltaram duas matérias para serem concluídas.Agora preciso deste certificado,quero fazer faculdade,preciso eliminar duas matérias,como faço pelo telecurso? R.eniaparaujo@yahoo.com.br .Obrigado Um abraço

    ResponderExcluir
  11. como faco pra fazer telecurso???

    ResponderExcluir
  12. Its like you read my mind! You seem to know a lot about this, like you wrote the book in
    it or something. I think that you can do with a few pics
    to drive the message home a little bit, but instead
    of that, this is great blog. An excellent read. I will certainly be back.


    Check out my blog Recommended you read

    ResponderExcluir