domingo, 1 de fevereiro de 2009

Baixar Apostila Auxiliar de Saúde do DF - AOSD

Conteudo da apostila:
LÍNGUA PORTUGUESA

Compreensão, interpretação e reescrita de textos e de fragmentos de textos, com domínio das relações morfossintáticas, semânticas, discursivas e argumentativas.

* Tipologia textual.
* Coesão e coerência.
* Ortografia oficial.
* Acentuação gráfica.
* Pontuação.
* Formação, classe e emprego de palavras.
* Significação de palavras.
* Coordenação e subordinação.
* Concordância nominal e verbal.
* Regência nominal e verbal.
* Emprego do sinal indicativo de crase.

LEGISLAÇÃO APLICADA AOS SERVIDORES DO DISTRITO FEDERAL

* Lei Orgânica do Distrito Federal.
* Título I - Dos Fundamentos da Organização dos Poderes e do Distrito Federal.
* Título II - Da Organização do Distrito Federal.
* Título III - Da Organização dos Poderes.
* Título VI - Da Ordem Social e do meio ambiente.
* Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Distrito Federal.

SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

* 1.Evolução histórica da organização do sistema de saúde no Brasil e a construção do Sistema Único de Saúde - seus princípios, suas diretrizes e seu arcabouço legal.
* 2. As normas operacionais do SUS.
* 3. A questão do controle social.
* 4. O paradigma da promoção da saúde.
* 5. A estratégia de saúde da família - sua evolução, seus princípios e sua aplicação.
* 6. Sistemas de Informação em Saúde (SIA, SIH, SIAB, SIM. SINASC, SINAN, SIPNI, SISPRE-NATAL, HIPERDIA, SISCAM).
* 7. O pacto pela Saúde.
* 8. O SUS/DF - estrutura, organização e funcionamento.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

* 1. Noções de anatomia e fisiologia humana.
* 2. Esterilização: conceitos, utilização, métodos e equipamentos.
* 3. Noções de parasitologia.
* 4. Noções de imunologia.
* 5. Noções de biossegurança.
* 6. Vidraria: tipos, limpeza e desinfecção.
* 7. Ética Profissional.
Quem quizer baixar esta apostila é só entrar na nossa comunidade no Orkut clicando aqui, daí você precisa tornar-se um membro para ter acesso ao conteúdo, depois clica aqui para ver o tópico onde tem um link para baixar a apostila. Bons estudos!

52 comentários:

  1. qual o nome da comunidade?

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço para baixar a apostila?
    Eu não consigui.Tiago,tem como vc me passar-lá por e-mail:kilcianealves@yahoo.com.br?
    Se vc puder me dar essa ajudinha,desde já agradecida.

    ResponderExcluir
  3. eu tbm gostaria de receber essa apostila, se for possivel mande para o meu email. muito obrigado estou procurando isso faz dias e nao tenho dinheiro para comprar. muito obrigado mesmo. meu email é: bernandor10@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor qual é o nome da comunidade? eu gostaria muito de ter essa apostila!
    se puder mandar por e-mail seria ótimo! eu estou precisando muito e to sem grana!
    se puder o meu e-mail é bia_k23@hotmail.com!
    Muito obrigada...n_n

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR MANDA ESSA APOSTILA PRP MEU EMAIL TB WALEX_86@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. Por favor mande essa apostila para o meu email : borgesgoulart31@hotmail.com
    Estou precisando demais.

    ResponderExcluir
  7. eu também quero, não achei link nenhum para participar...

    daniamunet@gmail.com...

    se tiver como me mande por email.
    agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
  8. acho que issi é pegadinha so para aumentar a comunidade....nao tem como baixar...isso ai é má fé!!!

    ResponderExcluir
  9. isso é virusssssssssss!! seu idiota!!vai procurar o que fazer!!

    ResponderExcluir
  10. vcs taum de sacanagem. tem gente séria querendo estudar seus f.d.p.

    ResponderExcluir
  11. deixa de palhaçada, se vc nao tem o que fazer nao fique dizendo que tem apostila para baixar.

    ResponderExcluir
  12. tmbm quero essa apostila, por favor, me mande por e-mail ainda hoje ok? agradeço muito.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber como faço para baixar esta apostila, visto que já tentei clicar no link e não aconteceu nada

    ResponderExcluir
  14. gostaria , urgente , de ter essa apostila, por favor , me manda por e-mail. desde já , agradeço!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. oi por favor preciso dessa apostinha,vc pode mim mandar por email por favor desde ja agraço.
    grato. Nilton se alguem conseguir por favor mim mandem é uu muito abrigado
    niltinhoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. manda por email para mim tb.nany609@hotmail.com.obrigada

    ResponderExcluir
  18. danielle1703@gmail.com
    agradecida

    ResponderExcluir
  19. Solicitamos que retire o material pois identificamos nossa editora e portanto a caracterização do ato de pirataria.

    Informamos também que pirataria não é apenas a venda e sim a distribuição ou qualquer forma de compartilhamento.

    Confira a leia de direitos autorais:

    Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades, tais como:

    I - a reprodução parcial ou integral;

    II - a edição;

    III - a adaptação, o arranjo musical e quaisquer outras transformações;

    Etc......

    Lembramos também que todos os usuários do site também serão localizados para maiores esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Gostaria de receber essa apostila.
    Tentei pelo orkut, mas não consegui.
    Seria possível recebe-la pelo e-mail?
    Se sim, lisa-carla@hotmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  21. oi como eu faço pra baixar essa apostila, me envie por email narinha.chris@hotmail.com
    desde já agradecidíssima

    ResponderExcluir
  22. Por favor, me envia a apostila ñ tem como baixar pela comunidade. vilma.br@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de adquirir essa apostila, mas não conseguir baixar, por favor me envie por e-mail. cporto31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de adquirir esta apostila mas não consegui baixar. Por favor, se possível, me envie por email: moncavasco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor você poderia me enviar a apostila virginia.frota@yahoo.com.br

      Excluir
  25. Gostaria muito de adquirir estas apostilhas não estou conseguindo baixar.Por favor,se não for pedir muito, me envie por email: gleisontecenf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ME envie a apostila por favor!!!

    nicanut@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. OI PEESOAL TAMBÉM GOSTRIA DE RECEBER, POIS NÃO CONSIGO BAIXAR, POR GENTILEZA QUEM PUDER ME MANDAR MEU EMAIL PATHYALMEIDA2006@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  28. ola tambem gostaria de receber a apostila no meu email..
    marienferm18@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  29. TAMBÉM GOSTARIA DE RECEBER ESSA APOSTILA POR EMAIL: marcia_lmfranco@yahoo.com.br. por favor tenho urgencia.

    ResponderExcluir
  30. mande por email. evora.narah@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  31. não consegui baixar a apostila. meu email é: evora.narah@ibest.com.br. Obrigada!

    ResponderExcluir
  32. Quem tiver essa apostila manda pra mim por favor, meu e-mail é: enilceh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. SE alguém tb puder me mandar esta apostila, eu agradeço muito. Meu email é tayanaalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu preciso muito dessa apostila, se vc puder te agradeço, eu moro aqui no amapá e não consegui essa apostila,por favos me ajuda. o meu e-mail é sbpcarvalho@yahoo.com.br

      Excluir
  34. Thiago não conseguir baixar a apostila. Se puder mandar esta apostila, eu agradeço muito. Meu email é: fabiolasoares2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá.
    Gostaria de receber essa apostila.
    Seria possível recebe-la pelo e-mail?
    dudabulegon6@gmail.com
    muiiito obrigada :)

    ResponderExcluir
  36. Olá.
    Gostaria de receber essa apostila.
    Seria possível recebe-la pelo e-mail?
    dudabulegon6@gmail.com
    desde ja muito obrigada

    ResponderExcluir
  37. marymtt@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  38. Será q ninguem percebeu q é impossivel baixar essa apostila!!! kkkkkkkk


    tolinhos..

    ResponderExcluir
  39. oi pessoal não consegui baixar essa apostila por favor me ajude ppreciosa30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. eu preciso muito dessa apostila para estudo acadêmico sobre o sistema único de saúde,por mande para mim gfvoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. eu estou precisando dessa apostila sobre o sus se alguem abençaodo por Deus pudesse me enviar ficarei muito agradecida... sousa.patricia30@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu preciso muito dessa apostila para estudo acadêmico sobre o sistema único de saúde,por mande para mim bath_paz@hotmail.com

      Excluir
  42. Apostila Auxiliar de Saúde do DF - AOSD, gostaria muito de receber esta apostilas mais não estou conseguindo baixar, por favor se for possível mande para meu e-mail:jribeirodebarros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de receber tb essa apostila por favor, aldisampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de receber esta apostila em meu email: msousalves@yahoo.com.br
    Pois não consegui baixar, desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
  45. Olá, teria como você enviar por email. novomsousalves@gmail.com
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de receber esta apostilia pelo meu email.silvia_espindola1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. You should be a part of a contest for one of the most useful blogs on the
    net. I'm going to highly recommend this website!
    My web-site : electric baseboard heater with thermostat

    ResponderExcluir
  48. Amigos, Por favor quem tiver esse materal por favor manda para meu email:karinabeatriz-1@hotmail.com, pois estou precisando muito e sem condiçoes financeira de comprar esse material. Desde já agradeço a colaboração.Obrigada !!!!!!!1

    ResponderExcluir
  49. Olá, também me interessei muito pela apostila! Podem por gentileza enviar para meu e-mail: carolina.paiva@gmail.com ?

    Desde já, muito obrigada!

    ResponderExcluir